sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

LIONS - 200 MILHÕES DE PESSOAS SERVIDAS NO MUNDO






Parabns por duplicar a nossa meta de serviços!
Quando começamos a nossa Comemoração do Centenário, os Leões aceitaram o desafio de servir 100 milhões de pessoas. Vocês não só atingiram o desafio, como foram muito além — e duplicaram a
nossa meta do Desafio de Serviços do Centenário! Os Leões já serviram 200 milhões de pessoas ao redor do mundo, e ainda não terminamos. Assista ao vídeo de parabéns para se inspirar a continuar servindo e transformando vidas. Vamos definir uma nova meta para ver quantas pessoas mais podemos servir até junho! 
LCIF: Comemoração de 50 anos de serviços extraordinários
Os Leões servem, e a Fundação de Lions Clubs International (LCIF) há 50 anos apoia este serviço. Lançamos o LCIF50.org para
comemorar o 50º aniversário de LCIF. Aqui você vai encontrar vídeos, fotos, histórias e uma série de concursos on-line, que enfocam no importante trabalho da Fundação. Entre para a diversão e participe do Concurso Juntos Nós Podemos em LCIF50.org. E não se esqueça de que as suas doações de LCIF contam para o Desafio de Serviços do Centenário. Se seu clube quer ganhar um emblema de nível superior, planeje de acrescentar uma doação às suas atividades! 

A Comemoração do Centenário continua em Las Vegas
Vamos encerrar o nosso Centenário com estilo com os Leões entrando em cena na 101ª Convenção Internacional Anual,
de 29 de junho a 3 de julho de 2018 em Las Vegas. Junte-se aos líderes Leões e Leos de mais de 100 países reunidos na capital mundial do entretenimento para comemorar o serviço e a amizade. Faça parte da história ao celebrarmos os destaques do nosso Centenário e vislumbrarmos o nosso futuro. As informações sobre as inscrições já estão disponíveis!
Destaques do Centenário:
  • Novos Vídeos dos Presidentes recém lançados – Os líderes Leões compartilham o nosso legado de serviços em uma nova série muito inspiradora de vídeos dos presidentes. Assista-os ainda hoje!
  • O seu clube concluiu um Projeto de Legado? – Todos os clubes podem concluir um Projeto de Legado
     antes
    do final do Centenário. Esta é sua última chance de fazer parte deste evento histórico! Certifique-se de reportar o seu projeto, para que ele seja contabilizado.
  • Encerramento do Programa de Subsídios do Centenário – Os Subsídios do Centenário ajudaram diversos distritos múltiplos e únicos a promover o Lions através das atividades do Centenário. Baixe um Formulário de Solicitação de Subsídio do Centenário agora, já que o prazo se encerra em 31 de março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário